Últimos assuntos
[Mochila] de Lavi Bookman
Página 1 de 1 • Compartilhe
ESFERAS DE CAPTURA
ITENS MEDICINAIS
ITENS EVOLUTIVOS
BERRIES
DIVERSOS
ITENS DE CLASSE
Nome: Poké Ball
Descrição: Uma esfera avermelhada que possui uma baixa chance de capturar espécies de Pokémon.
Quantidade: 04
Nome: Great Ball
Descrição: Uma esfera azulada que possui boas chances de capturar Pokémon selvagens, sendo melhor do que sua antecessora.
Quantidade: 05
Nome: Premier Ball
Descrição: Uma Poké Ball elegante que é entregue como brinde a todos aqueles que efetuam a compra de no mínimo 05 Poké Ball comuns, simultaneamente. Embora pertença a uma edição limitada, as condições de captura deste item são similares a de suas semelhantes.
Quantidade: 01
Nome: Cryogenic Ball
Descrição: Quando utilizada contra um Pokémon que possua o tipo Ice ou que evolua com a Ice Stone, suas chances de captura equivalem a de uma Ultra Ball. Em demais situações deverá ser considerada como uma Poké Ball comum.
Quantidade: 00
Nenhum item até o momento
Nome: Dusk Stone
Descrição: Uma pedra de propriedades únicas. Emite uma energia capaz de alterar as condições de algumas espécies de Pokémon, forçando-os a evoluir de imediato.
Quantidade: 02
Nome: Weather Berry
Descrição: Desabilita os efeitos provocados por uma condição climática sobre um Pokémon duranta uma batalha.
Quantidade: 01
Nome: Rainbow Mega Stone
Descrição: Um item arco-íris capaz de se tornar qualquer item que pertença a categoria Mega Stones.
Quantidade: 02
Nome: Beedrillite
Descrição: Pedra que emite uma energia capaz de mega evoluir o pokémon Beedrill.
Nome: Gold Leaf
Descrição: Item colecionável que lhe garantirá 100 Coins.
Quantidade: 03
Nome: Silver Leaf
Descrição: Item colecionável que lhe garantirá 75 Coins.
Quantidade: 01
Nome: Pretty Wing
Descrição: Item colecionável que lhe garantirá 50 Coins.
Quantidade: 05
Steal Ball
Nome: Steal Ball
Descrição: Uma Poké Ball criada pelo setor de inteligencia da Team Noctem. Possui incrível potencial de captura sendo igualado ao de uma Great Ball. Sua composição atua sobre a capacidade individual do Pokémon de tomar decisões, de modo que caso consiga escapar de sua captura, não poderá fugir do combate livremente. Para utiliza-la, faça um lançamento de dados de Great Ball quando o Pokémon alvo estiver debilitado. Se o resultado obtido for "O Pokémon fugiu", deverá ser interpretado como "Falhou" o que possibilitará que continue tentando rapta-lo.
Quantidade: 16
Permissões
Nome: Nome da permissão.
Descrição: Descrição da permissão.
Quantidade: Quantidade de permissões desta categoria.
Pokémon Selvagens Raptados
Pontuação: 10.
Quantidade: 1.
Pontuação: 20. (Shiny)
Quantidade: 1.
Pontuação: 05
Quantidade: 1.
Pontuação: 05
Quantidade: 1.
Equipe Noctem
Lavi Bookman
Katastro City
.
Tópicos semelhantes
» [Ficha] de Lavi Bookman
» [Mochila] de Alex Mathieu
» [Mochila] de Annihion Masirc
» [Mochila] de Aya Lieve
» [Mochila] de Six Vanguard
» [Mochila] de Alex Mathieu
» [Mochila] de Annihion Masirc
» [Mochila] de Aya Lieve
» [Mochila] de Six Vanguard
|
|